A hesitação/dúvidas de quem fotografou, a indefinição da foto ajudam a ilusão de que os carris se irão tocar, são a falácia de que as linhas/vidas paralelas no infinito se encontrarão.
(legenda de Sérgio Ribeiro)
(foto de Pedro Gonçalves)
4 comentários:
Anónimo
disse...
Esta foto é mesmo para uma exposição! Legenda já tem!
'Pera aí! Ia-me deitar e dei conta de andar por aqui um "cão raivoso" que raivoso não era por estar doente mas por estar cheínho de saúde. Espero que não o tenham apanhado, posto nos carris, igual a carneiro, caranguejo, sardinha ou gato esondido, ou que lhe tenham colocado um açaime. Isto 'inda vai dar que falar...
Já almocei, sim senhor! Se a mim se dirigia quem plebeiava dessarte... Quanto ao comentador anterior, sf de suas iniciais, já lhe tinha respondido mas quefazeres domésticos levaram à interrupção da corrente eléctrica e apagaram o comentário que aqui quisera postar. Dizia eu que tinha entendido e que outras coisas não esperava de gente que tal, penitenciando-me de me ter precipitado talvez - em meu abono testemunho - por estar a cair para o outro lado do sono em que vivemos. Mais dizia que não tinha vocência (usava o discurso directo) que se preocupar com o "tempo de antena" de companheiros desta blogada e que os textos de vocência (ou por vocência escolhidos) e as fotos de sexa Nuno Abreu são sempre mais que oportunos e benvindos, e não fazem qualquer sombra a outros que já por cá estejam e que melhor acompanhados ficam. Tenho dito. Venha o cão raivoso ou o danado do cão.
4 comentários:
Esta foto é mesmo para uma exposição!
Legenda já tem!
1º lugar – Pela legenda e foto.
GR
'Pera aí!
Ia-me deitar e dei conta de andar por aqui um "cão raivoso" que raivoso não era por estar doente mas por estar cheínho de saúde.
Espero que não o tenham apanhado, posto nos carris, igual a carneiro, caranguejo, sardinha ou gato esondido, ou que lhe tenham colocado um açaime.
Isto 'inda vai dar que falar...
Toma lá que já almoçaste!
Já almocei, sim senhor! Se a mim se dirigia quem plebeiava dessarte...
Quanto ao comentador anterior, sf de suas iniciais, já lhe tinha respondido mas quefazeres domésticos levaram à interrupção da corrente eléctrica e apagaram o comentário que aqui quisera postar.
Dizia eu que tinha entendido e que outras coisas não esperava de gente que tal, penitenciando-me de me ter precipitado talvez - em meu abono testemunho - por estar a cair para o outro lado do sono em que vivemos. Mais dizia que não tinha vocência (usava o discurso directo) que se preocupar com o "tempo de antena" de companheiros desta blogada e que os textos de vocência (ou por vocência escolhidos) e as fotos de sexa Nuno Abreu são sempre mais que oportunos e benvindos, e não fazem qualquer sombra a outros que já por cá estejam e que melhor acompanhados ficam.
Tenho dito. Venha o cão raivoso ou o danado do cão.
Enviar um comentário