O corpo nu. Belo. As mãos - as suas e as de outro - vivendo como parte do corpo. O corpo outro vibrando, envolvido por mãos outras. A recusa da vergonha dos corpos nus.
pá!, é só para dizer que o outro gajo, o Nuno, é mau fotógrafio. que tira fotografias cheias de neboeiro, como esta, ou com o focinho feio de uma mosca, como estoutra. e que aqui e abaixo, sim, se bê tudinho.
Não te sabia tao inbejoso. O que tu querias, pá!, era ter fotos destas para comentar. Contenta-te lá com os neboeiros do tal Nuno e com as moscas de patas para o ar que lhes deu e que ele, o tal Abreu, se entretem a fotografar como se estibesse a ilustrar o "cama sutra" ou lá como se chama o libro. Mas o rapazinho até tem habilidade e tu, na berdade, mexes vem com as palabras. Tens é esse defeito de trocar os vês pelos bês e bice-bersa, e de ber tudo azul e branco e às riscas berticais. Ah, e de ser inbejoso. Ora toma!
9 comentários:
Bela escultura feita carne!
Dá gosto olhar para esta fotografia. Inspira. Está fantástica!
Parabéns ao Pedro. E também ao Sr. Sérgio Ribeiro pela bela Legenda.
Pois...........
É pá, Tiago - sejas tu que Tiago fores - aquele Sr. antes do meu nome fez-me sentir tão mal!
Obrigado pelo comentário (sem senhorias!)
pá!, é só para dizer que o outro gajo, o Nuno, é mau fotógrafio. que tira fotografias cheias de neboeiro, como esta, ou com o focinho feio de uma mosca, como estoutra. e que aqui e abaixo, sim, se bê tudinho.
Não te sabia tao inbejoso.
O que tu querias, pá!, era ter fotos destas para comentar. Contenta-te lá com os neboeiros do tal Nuno e com as moscas de patas para o ar que lhes deu e que ele, o tal Abreu, se entretem a fotografar como se estibesse a ilustrar o "cama sutra" ou lá como se chama o libro.
Mas o rapazinho até tem habilidade e tu, na berdade, mexes vem com as palabras. Tens é esse defeito de trocar os vês pelos bês e bice-bersa, e de ber tudo azul e branco e às riscas berticais. Ah, e de ser inbejoso.
Ora toma!
pá, não é inbeja. podia ser mas não é. é um facto.
Sérgio: peço desculpa pelo sr antes do nome, não queria fazer sentir mal :(
Continuação de boas legendas... ;)
'Tás desculpado, pá, sejas tu o Tiago que fores.
Um abraço
Enviar um comentário