2006-06-07

FOTOLEGENDA - 38

CROMOS
do hóquei
JO

“Manel”

Até irrita. Tudo em polvorosa e parece que não é nada com ele.
Veio este ano da Marinha Grande, grande e irritantemente calmo. Mas é só na aparência.
Vai para os penalties como se fosse tomar um café e conversar com os amigos. E marca-os como se não fosse nada com ele. Mas é. E muito. Quando sai golo, explode. Quando não sai, ou melhor: não entra – o que raro acontece –, sofre por si e por toda a equipa. Mas sofre mesmo! Com um raro sentido da responsabilidade colectiva.
Possuidor de uma técnica apurada que dá gosto ver. É um “falso lento”. Pronto, é assim. Não se diz que nasceu para irritar a malta mas, às vezes, tanta calma a jogar irrita a malta. Noutras - muitas! -, dá grandes alegrias à malta. É como a vida. Feita de contrastes.
Parece que tem um “camarão” lá em casa à espera dos patins, mas os de Ourém querem que o “camarão” só tenha préstimo daqui a uns bons anitos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas na equipa são todos uns senhores!
Afirmo e confirmo, eu vi!
Equipa muito simpática e de muito bons jogadores!
Já terminou a final???
Parabéns, pelo vosso desportivismo!

Aqui na terrinha, porque necessitaram de realizar dinheiro, começaram a editar “cromos” fotos de jogadores de todas as modalidades,com jogadores actuais e mais antigos, desde os pequeninos até aos (reformados!) O sucesso foi tanto que deu na TV, como foi possível vender tantos milhares de cromos! Desde os meninos da primária, passando pelo professor, os pais e amigos, os saudosistas das fotos de jogadores de outrora, a febre foi tanta que a organização em menos de quatro meses, teve que reeditar mais cromos!

GR

Anónimo disse...

ora aqui está um exemplo,de que a experiencia foi,é,e será sempre muito importante! secalhar muita gente..pensou que vinha acabar a carreira de rastos..pois bem,acabar a carreira aqui na jo,sim,que acabe.. agora de rastos? têm ai a prova! muito importante dentro da equipa! favinha faz uma epoca excelente,pelo seu proprio valor,sim,mas tambem pq teve a seu lado o manel! parece que anda a dormir no campo.. mas sabe o que ta a fazer! marca o seu.. e metade dos colegas! exemplo para todos. parabens manel

Anónimo disse...

o manel é grande jogador e ha mais nove