2006-03-19

FOTOLEGENDA - 10


A hesitação/dúvidas de quem fotografou, a indefinição da foto ajudam a ilusão de que os carris se irão tocar, são a falácia de que as linhas/vidas paralelas no infinito se encontrarão.


(legenda de Sérgio Ribeiro)
(foto de Pedro Gonçalves)

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta foto é mesmo para uma exposição!
Legenda já tem!

1º lugar – Pela legenda e foto.

GR

Sérgio Ribeiro disse...

'Pera aí!
Ia-me deitar e dei conta de andar por aqui um "cão raivoso" que raivoso não era por estar doente mas por estar cheínho de saúde.
Espero que não o tenham apanhado, posto nos carris, igual a carneiro, caranguejo, sardinha ou gato esondido, ou que lhe tenham colocado um açaime.
Isto 'inda vai dar que falar...

Anónimo disse...

Toma lá que já almoçaste!

Sérgio Ribeiro disse...

Já almocei, sim senhor! Se a mim se dirigia quem plebeiava dessarte...
Quanto ao comentador anterior, sf de suas iniciais, já lhe tinha respondido mas quefazeres domésticos levaram à interrupção da corrente eléctrica e apagaram o comentário que aqui quisera postar.
Dizia eu que tinha entendido e que outras coisas não esperava de gente que tal, penitenciando-me de me ter precipitado talvez - em meu abono testemunho - por estar a cair para o outro lado do sono em que vivemos. Mais dizia que não tinha vocência (usava o discurso directo) que se preocupar com o "tempo de antena" de companheiros desta blogada e que os textos de vocência (ou por vocência escolhidos) e as fotos de sexa Nuno Abreu são sempre mais que oportunos e benvindos, e não fazem qualquer sombra a outros que já por cá estejam e que melhor acompanhados ficam.
Tenho dito. Venha o cão raivoso ou o danado do cão.