2006-03-15

FOTO&LEGENDA - Elvira

Traquinices exibicionistasFonte Grande, Formigais
No início da Primavera do ano passado, ia eu a passar de bicicleta por este local encantador.
Estava um grupo de putos, com idades incluídas entre os 7 e os 12 anos, a tomar banho no rio.
Começaram a chamar por mim ("Ó boazona!") *.
Olhei para lá...
Estavam todos de cuecas baixadas, mostrando-me orgulhosamente as pilinhas e rindo às gargalhadas.
Disse-lhes que não estava nada espantada, claro, e que aquele material era demasiado pequeno para interessar qualquer mulher que fosse... Ainda riram mais!
Bem... se já são assim com pouca idade, não é de admirar que se tornem os adultos que conhecemos. Putos traquinas da minha terra!
________________________________________
* Não imaginem coisas! Para garotos daquela idade, qualquer pessoa de sexo feminino, pesando menos de 80 quilos e mais nova que a avó, é uma boazona, sobretudo vista ao longe...!
___________________________________________________

PS: mas devo confessar que me ri bastante quando cheguei à casa...! ;-)
(
(de Janelvira, com a devida vénia... e sem direitos de autora)

1 comentário:

Tanita disse...

Já tinha visto esta foto na Janela. Achei engraçada... Os putos de hoje andam todos arrebitados!